Mogno Africano, investimento de alta rentabilidade

Sabia que cada R$ 1,00 investido em Mogno Africano pode render até R$ 29,00*

A Floreste tem o prazer de indicar a seus clientes uma das madeiras mais nobres e rentáveis do mercado. Nossa melhor escolha ao indicar alta produtividade e qualidade de madeira está no Mogno Africano, Khaya Ivorensis.

Ela tem um amplo uso comercial devido às características tecnológicas e a beleza da madeira. De elevada durabilidade, fácil manuseio e secagem, o mogno africano se destaca no mercado europeu que é grande importador principalmente da espécie Khaya ivorensis.

O mogno africano pode ser até  47 vezes mais rentável do que o eucalipto. O valor do metro cúbico do mogno africano, segundo cotação de março de 2013, é de 2.500 reais aos 15 anos de idade. Já o Eucalipto tem seu metro cúbico estere vendido a 77,50 reais aos 6 anos de idade.

A demanda de madeira é alta e o Brasil já entrou em um processo de apagão florestal. Isto significa que faltará madeira para a demanda de consumo interno e externo. Este é um ótimo momento para iniciar um investimento em plantio de florestas.

Conheça o próspero investimento em plantio de Mogno africano. O trabalho da Floreste vai além da venda de mudas de Mogno Africano, é dar aos clientes informações para correção, adubação, limpeza, manejo da floresta para otimizar seu crescimento e o resultado financeiro obtido.

Entre em contato por telefone ou conheça melhor o mogno africano navegando no menu direito.

Floreste Mudas – 67 3331.1371 – 99230-8937

 

Fonte: http://mudasnobres.com.br/mogno-africano

Texto da fonte adaptado para Floreste.

 

Compartilhar:
ae

Comentários ( 0 )

    Deixe um comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *